18.7.17

#Personagem4D&T - Gunsam, o Samurai Canhoneiro

      É difícil encontrar Andróides que agem sozinhos, sempre são controlados por alguém ou alguma coisa, como seu criador ou um grande computador central.
      Gunsam ainda é um robô controlado, mas não diretamente. Ele foi criado a partir de lixo bélico, um robô feito de sucata por um velho cientista da robótica, hoje aposentado e deixado de lado pelas grandes empresas por conta de sua idade. O espírito patriota do velho criou Samurai Canhoneiro, um robô combatente, honrado como um samurai, que vigia Tóquio com olhos de águia e pune monstros e criminosos com mãos de ferro.
      Porém, por ter sido feito de sucata, possui um defeito. Não é difícil ver os circuitos de Gunsam entrarem em curto quando entra em ação. Sua mente eletrônica calcula tantas possibilidades de ação que o próprio robô não consegue seguir.


Andróide Combatente 1, Ningen LN
1 DV + 10 (18 PVs)
CA 20 (+5 Des, +5 Armadura)
Ataques/Dano: artes marciais +6 ou +2/+2 (arma Natural, Pequena, corpo-a-corpo, dano 1D+3 esmagamento); kataná +6 ou +2/+2 (arma Comum, Média, corpo-a-corpo, dano 1D+5 corte); wakizashi +6 ou +2/+2 (arma Comum, Pequena, corpo-a-corpo, dano 1D+3 corte); daishö +2/+2 (armas Comuns, Médias, corpo-a-corpo, dano 2D+8 corte); canhão de batalha +7 (arma Exótica, Enorme, projétil, dano 3D+1 perfuração)
Habilidades: For 20 (+5), Des 20 (+5), Cons -, Int 12 (+1), Sab 16 (+3), Car 08 (-1)
Resistências: Fort -, Refl +5, Vont +5 (boa)
Perícias: Sobrevivência
Talentos
- Características de construto (racial)
- Usar Arma Exótica (Enorme)
- Combate Com Duas Armas
- Tiro Certeiro
Defeitos
- Código de Honra do Samurai
- Curto Circuito
Pontos de Ação: 4

       EXTRA: Por 2 Pontos de Ação, Gunsam incluiu um Daishö em seus equipamentos. Uma arma Média e uma Leve, feitas especialmente para se lutar no estilo duas armas.

      Estratégias: Embora um samurai, prefere esconder-se e atirar com seu trabuco do que enfrentar os inimigos de frente, embora forte, tem ciência de que é difícil encontrar meios rápidos para consertar-se.

Um comentário: